Chagas que não saram...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Acho que hoje em dia já ninguém confia nos meus gostos musicais, tremendamente afectados por graves erros cometidos no tempo em que era um teenager "inconciente"... Mas como a vantagem de ter um blog é poder escrever o que me apetecer, aqui ficam os álbums mais "recentes" que tenho andado a ouvir (enquanto espero pelo álbum de Damien Rice que sai em Novembro):
-Amos Lee- "Supply and Demand"
-James Morrison- "Undiscovered"
-John Mayer- "Continuum"
-Snow Patrol- "Eyes Open"

4 Comments:

  • Vá ainda falta um que eu sei que também andas a ouvir... aquele que ouves qdo estás a esfregar-te todinhono banho; "TA-DAH" dos Scissor Sisters!! Principalmente aquela música que tem a colaboração do teu Elton "mais-que-tudo" John o "I don't feel like dancin'"
    Ehehe

    By Anonymous Anónimo, at 12:43 da manhã  

  • gosto de saber que tens um conhecimento profundo sobre o assunto, o que é prefeitamente normal...

    By Blogger Farináceo, at 1:02 da manhã  

  • Desculpa, se calhar era pra guardar segredo, não? Pensei que quando desabafaste comigo era um sinal claro de ajuda para poderes finalmente sair do armário.
    Desculpa....

    By Anonymous Anónimo, at 1:07 da manhã  

  • sim, mas eu só desabafei porque ninguém abafa tão bem como tu... Então agora que usas anéis...

    By Blogger Farináceo, at 1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home