Chagas que não saram...

domingo, dezembro 03, 2006

Quando se está de bem com a vida escreve-se pouco em blogs, não é?

Bem rapaziada amiga, após algum tempo sem posts neste meu pasquim estou de volta.
A minha ausência deveu-se a dois motivos: o primeiro- algum (muito) tempo passado na Pescaviva, no meu novo emprego.
O segundo- que consegues ser ainda mais nobre do que um emprego novo- já todos os que são mais importantes para mim sabem qual é. E como desta vez não quis criar confusões (como criei com o novo emprego) resolvi não escrever nada enquanto não contasse aos meus "coleguinhas" cara-a-cara.
Espero agora não voltar a estar tanto tempo sem escrever no blog. Mas também espero que se isso se repetir seja por motivos tão bons como aqueles que me afastaram do blog nestes tempos...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home