Chagas que não saram...

quinta-feira, maio 31, 2007

Vida de um veterinário? Ou então não...

Desafio um veterinário a dizer-me que teve de, no mesmo dia, responder a perguntas relativas a: um frigodifusor, a montagem de muretes de protecção em cimento, caleiras de esgotos, codificação de produtos segundo códigos de 13 dígitos,quadros eléctricos e respectivos diâmetros de tubagem, máquinas de cintar em inox, permutas e comércio de contentores (ah, e transporte dos mesmos), programas informáticos integrados de facturação e contabilidade, satélites de "open plant cleaning", contadores eléctricos,negócios imobiliários, legislação laboral, legislação de segurança no trabalho, certificação por ISO 22000, empilhadores, portões e portas automáticas. Ah além dos já habituais registos de rastreabilidade e outros, que até fazem parte das minhas habilitações...
Se já alguém fez isso pode ter uma pequena ideia do que foram os meus últimos dois dias... Espero que pelo menos 10 % das minhas respostas a essas perguntas não tenham sido totalmente disparatadas.
Pode ser parvo dizer isso, mas este não deixa de ser um dos motivos de eu gostar do que faço neste momento...