Chagas que não saram...

quarta-feira, junho 18, 2008

Então e o Europeu?

Perguntam vocês: Ó Bruno o que é que tu tens achado do europeu (ou então não, e isto sou sói eu a falar de mim próprio na 3ª pessoa) ?

Ora então aqui vão as minhas opiniões:

1: é impressão minha, ou de entre 16 selecções nós temos de longe o guarda-redes mais fraco?
2: é impressão minha, ou a holanda se jogasse outra vez os seus jogos contra a itália e a frança, nunca os voltava a ganhar (sequer, quanto mais golear)?
3: é impressão minha ou os 65 anos do makelele já pesam um pouco?
4: é impressão minha ou o guarda-redes da republica checa no domingo fez-me lembrar alguém?
5: é impressão minha, ou o gajo que levou a holanda às meias finais em 200, a coreia do sul às meias-finais (!!!!) em 2002, a austrália ao mundial e depois aos oitavos de final (onde só foi eliminada com um penalti manhoso aos 95 minutos) em 2006, a rússia ao europeu (eliminando a inglaterra) e depois aos quartos em 2008, dava um seleccionador do caraças para a nossa selecção?
6: é impressão minha ou o quaresma e o miguel velosos esqueceram-se de entrar em campo contra a suíça?

Enfim, e agora perguntam vocês: então e quem achas que vai ganhar Bruno?

Pois bem, como o Nunes no mundial de 2006 provou ter qualidades psíquicas, eu também quero tentar:

Quartos de final: Acho que vamos ao ar com a alemanha, a turquia elimina a croácia nos penalties; a holanda elimina a rússia e a itália a espanha
Meias-finais: a alemanha ganha à turquia e a itália à holanda
final: a itália ganha 2:1 à alemanha (golos do pirlo; toni e ballack)

1 Comments:

  • Que grande fezada. Como dizia o outro o futebol são 11 contra 11 e depois ganha a Alemanha... ou a Itália.

    By Blogger Vetoon, at 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home